Odomodê bombando! Parabéns Paulette!

Depois do mega desfile cívico , hoje , no Projeto Sexta Total , Paulo Simões lança sua coleção “Dolls”, com produção das minhas alunas que também desfilaram , foi lindo de matar !

Fiquei no backstage , e por enquanto vou postar essas fotos fresquinhas pra vcs !

Moda ,social , reciclagem , fazer o bem , fazer o que gosta , inspirar pessoas , evoluir!

Tinha “Jesus Luz” capixaba  , o Rhuan belíssimo

As negras gatas estavam demais tb

bonequíssimossssssssss

arrasa!

Anúncios

475 anos de Vila Velha e dia da  Colonização do Solo Espiritossantense

Eu e a equipe do Atelier Odomodê( aonde sou educadora de moda) e da Casa do Lago , ministramos oficinas para os jovens alunos  customizarem e fazerem seus adornos , nas escolas públicas de Vila Velha uma iniciativa da Secretaria de Educação do Município .Foi um luxo , moda ética e étinica!!! Brasil , polo de moda , copa ,foram as inspirações , carregamos no fluor e a garotada curtiu!

Parabéns às minhas alunas Reannie , Gisele , Esther , Elaine e Betânia!agradecimentos especiais á Ana Capucho , Luciana Tonon , Fabrício Coradello, Paulette (make up artist) e Alexandre o motorista muito prestativo!

Foi o maior alto astral a primeira edição do ano do Super Mercado! Estamos começando o sexto ano e os operários da moda à mil! Paulinho arrasou no make , e as meninas da Lady Chic venceram o concurso de saia mais criativa no varal de saias q foi feito em homenagem ao Dia das Mães ! Ganharam metade do stand no próximo evento  .Erikinha arrasou no macaquinho saruel de moleton cinza da Eh Viva !Nossa produção de moda saiu hoje na Tribuna com muto talento dos expositores que cada dia que passa vão arrasando mais na pista do Centenário . A presença de um público maravilhoso , promovendo aquele encontro da galera fashion da ilha , faremos muita coisa legal esse ano , nos aguardem !

Beijo nas Super Mulherada Mãe ,Da King

Da Ki

ng