Gabi King é a MÃE!

março 31, 2009

Ser mãe é uma luta !

Ser mãe é uma luta !

Oi genten , estou me preparando para mais um Super Mercado , que será nos dias 1,2 e 3 de maio , jáaaaaa!!!????? Onde serei uma pessoa indicada para ganhar e vender presentes para o dia das Mães!

Como diz minha amiga Monicão :

Ser mãe é padecer em Valparaíso! (só quem é capixaba entende isso

Vestidinho Uniforme da Naturales

Vestidinho Uniforme da Naturales

)

Faremos desfile coletivo  surpresa no dia 23 de abril, teremos exposição de fotos , e muitas novidades para esse ano! somos uma grande família de pessoas prendadas que trabalham em seus ateliers e mostramos nossa produção ao grande público no Super!

No meio disso , entregando uniforme da lanchonete Naturalles , que será uma sandwicheria  natural em Jardim da Penha , na Rua da Lama , elas gostaram , e espero que vcs tb !!

Sábado agora dia 4 de abril continua o bazar aqui na Gabi King , descontos especiales para quem vier aqui !!

Estou desenvolvendo um cinto inspirado nos belts dos lutadores de Boxe  tá ficando um luxinho ,boa opção para o dia das mães!

Vão rolar uns kits de presente com embalagens especiais grafitadas pelo Fredone (super grafiteiro ) , que é só o começo de um trabalho que quero lançar ainda esse ano , bem urbano !

Muitas opções para o Dia das Mães , já vá ficando feliz!

Outra é que a Polaroid Magazine fez um entrevistão sobre minha vida bandida , hahahaha acessem :

www.polaroidmag.com

IJá que não rolou o bloco da Amy no carnaval de Manguinhos , finalmente fiz uma homenagem a nossa musa da loucura…que voz e estilo lindo dessa mujerrrr!Ela é King! Artsy, bem ao estilo London Mix que se joga no vintage e ´se reinventa o tempo todo , rarararará! nonono ! sisisisisisi Rehab de inspiração!

Cinturão Boxe!

Cinturão Boxe!

  

detalhe dos bottons by Nara da Pin up!

detalhe dos bottons by Nara da Pin up!

Blusa e avental

Blusa e avental

Estampa nova da Amy King!

Estampa nova da Amy King!

mperdível rsssssssss

Espero por vcs!

Anúncios

God Save Gabi King II

março 20, 2009

Mais uma matinée aqui no studio , nesse sábado descontos especiais só para quem vier !!! Fiz esse convite novo para dar um clima britishhhhhhhh ish ! hauahauahauahau

Muito bom humor , bom fim de semana !

Beijos king

Happy Fashion Hour !!Descontos especiais!

Happy Fashion Hour !!Descontos especiais!

Margareth Mattos

março 20, 2009

Margarete Mattos

Margarete Mattos

Margarete Mattos e Gabi King

Margarete Mattos e Gabi King

Minha grande amiga , diretamente de Boston , já famosa aqui na terrinha , ficando muuuuuuito famosa por lá ! ( é por Boston que me chamo Gabi King , conheci meu maridão lá)

Veio para uma visitinha íntima aqui no atelier checando meus novos ,trabalhos contando de suas exposições para o mês que vem em New York ! Muito sucesso Margot! Muita saudades ! Arrasa!

God Save Gabi King!!

março 20, 2009

Gente , foi um luxo o avant premier daqui do studio ! Vieram os amigos , novos clientes , foi o maior astral , Julio Schimidt ( que já é meu parceiro a tempo) deu um super toque na decoração do espaço , reaproveitamos coisas , foi tudo perfeito . Na semana seguinte continuaram as visitas ao atelier , já trazendo boas energias pra esse ano que ta vindo e nós cheios de projetos e idèias pra melhorar e valorizar o design aqui do estado . São tantas emoções!!
Dêem uma checada !! Minha filha deletou minhas fotos , mas Sandra Santos (Mercado Mix Vila Velha ), me salvou!! ……..è isso aí! Dêem uma checada!

Julio Schimidt

Julio Schimidt

Nick, eu & Andy

Nick, eu & Andy

Carmen Grijó, Sandra Santos,Gabi King e Aline Feitosa

Carmen Grijó, Sandra Santos,Gabi King e Aline Feitosa

happy fashion hour

março 11, 2009

Apareçam!

Apareçam!

More dresses

março 10, 2009

Vestido de Tule

Vestido de Tule

Vestido Lacinho

março 10, 2009

Vestido Lacinho

Vestido Lacinho

Vestido lacinho

Vestido lacinho

Vestido Lavínia

março 10, 2009

Vestido Lavínia

Vestido Lavínia

Vestido em algodão

People Dress

People Dress

50’s

março 10, 2009

print lace

Vestido 50's

Vestido 50's